Na era da tecnologia a escola é utilizada como espaço de inclusão digital. O uso de computadores em práticas educativas vem desafiando professores e alunos no uso e manuseio deste recurso. O programa UM COMPUTADOR POR ALUNO na sala de aula não deve servir para suprir a demanda capitalista de uma sociedade consumidora de produtos, mas gerar possibilidades de questionar, produzir, decidir, transformar... para acontecer mudanças no professor e aluno que poderão transformar a sociedade.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAna Paula, que bom ver teu interesse em aprender.Vi que colocaste a foto no perfil, links para os blogs das colegas e comentários. Tarefa feita. Parabéns
ResponderExcluirbjs
Esqueci de dizer que deves editar teu perfil para quando comentares apareça teu nome.
ResponderExcluirbjs
OI Ana Paula!
ResponderExcluirSeria muito bom se realmente pudessemos ter um computador para cada aluno. Só que a realidade da escola onde trabalho é bem diferente,além de não termos computares suficiente, não temos o professor disponível para suprir esse cargo, que é de trabalhar com o aluno.
Oi,Ana Paula! realmente a Escola precisa dar respostas as demandas de uma sociedade que caminha a passos largos rumo ao mundo digital. Claro que sem esquecer de incluir as relações humanas.
ResponderExcluirBjs!
Laurinha
Ana Paula!
ResponderExcluirFazendo este curso, acredito estarmos na direção certa para as novas descobertas e grandes inovações para que possamos estar integradas ao mundo digital que vivemos.
Bjs,
Simone T